• #slider { width: 400px; /* Largura das as imagens */ height: 200px; /* Altura das as imagens */ position: relative; overflow: hidden; } #sliderContent { width: 150px; /* Largura das as imagens */ position: absolute; top: 0px; margin: 0px; padding: 0px; } .sliderImage img{ width: 400px; /* Largura das as imagens */ height: 200px; /* Altura das as imagens */ } .sliderImage { float: left; position: relative; display: none; }

SECRETÁRIO EXPLICA EXTRAÇÃO DE AREIA NO NORTE E ADMITE CRIME AMBIENTAL NA CONCHA

Anônimo | 10:22 | 0 comentários

O secretário de Meio Ambiente de Ilhéus, Harildon Ferreira, disse na manhã desta quinta-feira (22) que ainda não foi formalmente comunicado sobre abertura de inquérito que investiga crime ambiental na zona norte da cidade. Em entrevista ao comunicador Vila Nova ele contou que não foi concedida nenhuma autorização para este tipo de atividade e sim de arruamento, mais precisamente no km 23 na rodovia Ilhéus – Itacaré, no Areal Norte. “Havia atividade de extração ilegal de areia. No ano passado, notificamos o Areal e o proprietário. A secretaria atuou como agente lega e notificou o Areal”, explicou.
Harildon também foi questionado sobre extração de areia feita pela prefeitura de Itabuna. “O que existe é uma liberação do IBAMA de 2000, mas não para a prefeitura de Itabuna, e sim para a prefeitura de Ilhéus”. Pressionado pelo comunicador, o secretario admitiu crime ambiental por parte dos grapiúnas e disse que vai investigar os fatos. Clique e  ouça na íntegra a tensa entrevista com o secretario de Meio Ambiente de Ilhéus.

Category:

0 comentários